Testemunho: Rogério

Data: 22/03/2018 - Momento Jubilar

Eu estava há 22 anos na presença de Deus e conheci o Apóstolo há 2 anos. Eu pregava a palavra havia 10 anos. Acontecer curas ou milagres era alguma coisa muito rara. De fato, eu ficava muito feliz quando via uma cura de dor-de-cabeça acontecendo. Eu ouvia falar que Deus é poderoso e que fazia coisas impossíveis, porém na experiência do dia-a-dia, muito poucas vezes via alguma manifestação deste tipo.

Quando eu falava a respeito dos milagres algumas pessoas me diziam que aquilo era apenas para pessoas muito especiais, pessoas contadas a dedo. Eu me conformava com isso, pois era novo, mas alguma coisa me incomodava. Comecei a orar muito neste sentido e também a pesquisar na internet o que Deus estava fazendo no mundo. Foi então que encontrei o apostolo, vi o ministério e as coisas que aconteciam.

Em Novembro de 2017 fui pela primeira vez na Escola de Cura. Fui ministrado e partir de então começaram a acontecer coisas que antes não aconteciam.

Me lembro que fui, certa vez, a um culto apenas para "pregar e ir embora". Ao termino, eu chamei as pessoas doentes para orar, porem ainda sem muita certeza do que faria. De início não veio ninguém, mas finalmente veio um irmão. Ele estava com várias cartelas de remédio no bolso e me mostrou. Eu orei por ele conforme aprendi.

Após um tempo voltei naquela igreja e lá estava o irmão. A principio fiquei um pouco apreensivo para encontrar com ele, mas então ele veio a mim e disse: "irmão, lembra da oração que você fez por mim? Desde então não sinto mais nada, nenhuma dor, não conseguia levantar mas agora consigo".

Desde então várias coisas começaram a acontecer e tenho sido muito grato a Deus por tudo o que tenho vivido. O Senhor tem operado de forma extraordinária em muitas vezes em que estou ministrando, enchendo ainda mais o nosso coração com alegria e fé.

 .

Indice de Testemunhos Página Principal

 .